Aprenda a cuidar do seu shih tzu desde filhote até adulto, ache o que procura mais facilmente pela aba "paginas".

Emergências


  Os que tem cachorros a algum tempo já devem ter passado por aquele dia onde seu amigo, ficou quieto, desanimado. Isto pode ser o indicativo de que tem algo errado.
 Neste caso tem que se saber quando e a hora de ir a um veterinário, entre os indicativos podem estar, tremores, o cão não querer sair do lugar, entre outros que você ira perceber. Na maioria das cidades há um veterinário 24 horas que pode ser facilmente achado pela internet, uma boa ferramenta para isto é o Google Maps, nessas horas o tempo pode ser essencial, mesmo que esteja tarde não deixe para outro dia.
 Esteja preparado pois consultas veterinárias costumam ser caras, mas nada que se sobressaia ao bem estar de seu cachorro.


                                                  

2 comentários:

  1. Meu shitzu deve ter uns 50 dias no máximo não sei ao certo mais ele tem horas que prende muito o intestino e tem horas que está com dor de barriga. Ele também está com mania de comer terra o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Meu shitzu deve ter uns 50 dias no máximo não sei ao certo mais ele tem horas que prende muito o intestino e tem horas que está com dor de barriga. Ele também está com mania de comer terra o que eu faço?

    ResponderExcluir

Página inicial

Seguidores

Direitos autorais reservados. Tecnologia do Blogger.