Aprenda a cuidar do seu shih tzu desde filhote até adulto, ache o que procura mais facilmente pela aba "paginas".

Pulgas e carrapatos


 Independente do local onde vive, ou de onde passeia este é um problema que todo animal tem, é que se agrava nos Shih Tzus por ter pelos longos, mas pode ser resolvido facilmente com a aplicação de produtos não prejudicais ao cachorro, ou aos donos.
 Aqui vou recomendar o Frontline spray, podendo ser usado com segurança a partir de 2 dias de vida, se torna a melhor opção por ser eficiente, e ter fácil aplicação, é tão inofensivo que pode ser aplicado em gatos - que costumam se lamber -. Quando aplicar tente colocar mais na base dos pelos evitando o rosto e os ouvidos, se possível leia as instruções para mais detalhes.
 Se mesmo assim não melhorar procure um veterinario assim que puder, pois este é um assunto serio que compromete a saúde do cachorro.
  Clique aqui para ver o Frontline é o seu preço




3 comentários:

  1. Eu tenho um shih tzu, macho, ele é deficiente, fez um ano em 25/02, o nome dele é DENGO, ele adora fazer xixi na casa do vizinho Senhor Mauro, ele pensa que ele é a Mazute que é a outra cachorrinha que eu tenho ela uma Fox Paulistinha, ele é demais, ele gosta também de pegar as meias sujas, e colher goiabas.

    ResponderExcluir
  2. Meu shi tzu tem pouco mais de três meses' ele poderia esse medicamento

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um shih tzu ele tem 2 messe e veio com carrapato, ele tem risco te ter a doença?

    ResponderExcluir

Página inicial

Seguidores

Direitos autorais reservados. Tecnologia do Blogger.